terça-feira, 10 de abril de 2012

Projeto Força Jovem Piauí é Homenageado Na Assembléia

Na manhã desta terça-feira (10) o Plenário da Assembléia Legislativa do Piauí (ALEPI) ficou lotado de jovens vindos de todos os bairros de Teresina. Os jovens fazem parte do projeto social “Força Jovem Piauí”, que foi homenageado através de um sessão solene proposta pelo Deputado Estadual Gessivaldo Isaías (PRB). A sessão é um reconhecimento pelos relevantes trabalhos que o grupo tem desenvolvido no estado do Piauí, principalmente no combate as drogas.

Além do combate as drogas, o Projeto Força jovem Piauí, atua em diversas áreas, como a cultura, esportes, cidadania e inclusão social. Através do projeto, são oferecidos cursos de computação, idiomas, pré-vestibular, dança, música e teatro, além de atividades esportivas. No estado o projeto conta com mais de 6 mil voluntários e atende a mais de 20 mil jovens. Todo esse trabalho é coordenado pelo Pastor Adelmo José.
Dep. Gessivaldo Presidiu a Sessão Solene

Em seu mandato, Gessivaldo Isaías, tem dado destaque a ações que visam o combate as drogas, o auxílio e a recuperação de pessoas dependentes. O deputado é vice-presidente da Frente Parlamentar no Combate ao Crack e outras Drogas, segundo ele o trabalho que o grupo desenvolve no Piauí merece destaque e reconhecimento, “O trabalho desenvolvido por esses jovens, tem ajudado a tirar milhares de pessoas do mundo das drogas, essa sessão é um reconhecimento do parlamento piauiense a iniciativa da Força Jovem Piauí”, destacou Gessivaldo.
A sessão reuniu lideranças políticas e inúmeras personalidades de destaque. Além do deputado Gessivaldo, que presidiu a solenidade, estiveram presentes: os deputados Luciano Nunes (PSDB), Juliana Moraes Souza (PMDB), Flávio Nogueira (PDT), Nerinho (PTB) e Reijane Dias (PT); Plínio Dumont, da Coordenadoria da Juventude do Estado do Piauí (Cojuv); o Vereador de Teresina, Levino de Jesus (PRB), a representante da Secretaria de Saúde do Estado, Leda Trindade, e o pastor Luis Gonzaga Filho, da Igreja Batista e o responsável pela Força Jovem Piauí, Adelmo José.

Um comentário: