segunda-feira, 30 de abril de 2012

Deputado Gessivaldo Isaías Visita Município de Jardim do Mulato

Dep. no Povoado Sariema
No último domingo (29), o Deputado Estadual Gessivaldo Isaias (PRB) visitou o município de Jardim do Mulato. O deputado foi convidado pelo Prefeito Dr. Eugenio Pacceli (PTB) e pelo Vereador Nalianio Neiva (PRB) para participar do aniversário de 20 anos de emancipação política do município. Durante todo o dia, Gessivaldo e Nalianio visitaram a zona rural do município e conversaram com os moradores e lideranças políticas.
O deputado destacou o carinho e o compromisso que tem com a cidade, “Estou muito feliz em estar aqui participando do aniversário do ‘Mulato’ tenho um carinho muito grande pelas pessoas daqui, e junto com o vereador Nalianio tenho me esforçado para trazer obras e melhorias para este município”.
De acordo com Nalianio o Deputado Gessivaldo sempre tem lutado por melhorias para o município, “Desde que assumiu o mandato o deputado se comprometeu em lutar pela nossa cidade, recentemente o deputado conseguiu junto ao INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) a recuperação da estrada que dá acesso ao Assentamento Ouro Verde”.
Estrada - Assentamento Ouro Verde
Mais Fotos!
Dep. Gessivaldo, Ver. Nalianio e Sup. de Ver. Joazinho
Ver. Nalianio, Dep. Gessivaldo, Vice-pref. Renas e Ver. Lerian - Povoado Lagôa do Côcos

Deputado com moradores do Pov. Lagôa dos Côcos

Deputado no Povoado Sariema


Nenhum comentário:

Postar um comentário