sexta-feira, 22 de junho de 2012

Deputado Recebe Lideranças de Lagoa do Piauí


Dep. Gessivaldo e Lideranças
O fortalecimento das bases e o crescimento partidário têm sido bandeiras levantadas pelo Deputado Estadual Gessivaldo Isaías, Presidente Estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB) no Piauí, a meta é triplicar os numero do PRB no estado do Piauí. Nesse sentido, na manhã de ontem o deputado recebeu em seu gabinete na Assembléia Legislativa do Piauí (ALEPI) republicanos e lideranças políticas do município de Lagoa do Piauí.

Segundo Gessivaldo Isaías, o crescimento de um partido a nível estadual passa pelo seu fortalecimento a nível local, “Se quisermos ser um partido grande no Piauí, temos que crescê-lo a nível local, é isso que tenho feito, tenho dado sustentabilidade ao partido em todos os municípios em que temos diretórios, como presidente estadual minha tarefa é auxiliar o partido e cobrar dos presidentes municipais os resultados.”.

O deputado também destacou a felicidade em receber as lideranças em seu gabinete, “É muito bom receber essas visitas, conversar com essas lideranças locais é importante para sabermos a realidade e a necessidade de cada município e assim direcionarmos nossas ações. Em Lagoa o PRB está bem representado, são pessoas simples e de caráter, assim como é o PRB”, explica Gessivaldo.

Dep. Gessivaldo Isaías e Sérgio Rios

De acordo com Sérgio Rios, Presidente do PRB em Lagoa, apesar do partido ser novo na cidade ele já nasceu grande, pois conta com o respeito e a admiração de todos do município, “Em abril quando começamos a estruturar o partido, convidamos para compor os quadros do PRB de Lagoa pessoas responsáveis e de caráter, pois sabemos da ética e do comprometimento do partido a nível estadual e nacional”, explica o presidente.

Junto com o presidente do PRB de Lagoa, esteve presente o ambientalista Reginaldo Costa, Dr. Augusto Régis, Ivaniltom Arcanjo, Domingos Cândido, Claúdio Ferry, Maitê e Mariana Costa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário