quinta-feira, 24 de maio de 2012

Deputado Gessivaldo Participa de Reuniões no Interior do Estado


Campo Largo do Piauí

Com as proximidades das eleições municipais deste ano, o Presidente Estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB), Deputado Gessivaldo Isaías, intensifica as visitas aos diretórios municipais do Partido. As visitas servem para articular a participação do partido nas eleições, com vista ao lançamento de pré-candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereadores.

No final de semana, Gessivaldo visitou as cidades de Piracuruca, Piripiri, Parnaíba, Luis Correia e Murici dos Portelas. Em todas essas cidades o deputado participou de reuniões e conversações com os presidentes municipais do PRB e com lideranças políticas locais. Na terça (22), visitou a cidade de Campo Largo do Piauí, aonde participou do lançamento da pré-candidatura a prefeito do Vereador Genivaldo Carvalho.

No Piauí o PRB está presente em mais de 150 municípios e contará com inúmeros candidatos, segundo Gessivaldo as visitas servem para fortalecer as bases “Nosso partido está forte e vem com toda força para as eleições municipais, aonde tiver um candidato do PRB lá nós estaremos lutando para fortalecer o partido”.

Gessivaldo afirma que o PRB Piauí vem seguindo a orientação do Presidente Nacional do PRB, Dr. Marcos Pereira, onde determina que o partido dobre o número de representantes em todo o Brasil.


Reunião em Luís Corrêia
Reunião em Campo Largo

Nenhum comentário:

Postar um comentário