terça-feira, 29 de maio de 2012

PRB de Castelo do Piauí Realiza Encontro Municipal


1° Encontro Municipal do PRB de Castelo do Piauí

O Diretório Municipal do Partido Republicano Brasileiro (PRB) da cidade de Castelo do Piauí realizou no último sábado (26), o 1º Encontro Municipal do PRB. O encontro teve como objetivo estabelecer as metas e estratégias do partido para as eleições municipais deste ano e fortalecer os diálogos com os partidos aliados. O evento contou com a presença do Deputado Estadual Gessivaldo Isaias, Presidente Estadual do PRB.

A presidente do Diretório Municipal do PRB em Castelo do Piauí, Arcanja Viana (PRB) falou do trabalho realizado pelo partido, “O PRB é um partido composto por políticos que trabalham de acordo com as necessidades da população. Pensamos da mesma forma e agimos com clareza, transparência e honestidade, já que somente desta forma, a população vai voltar a acreditar nos políticos”.

Dep. Gessivaldo Isaías - Pres. Estadual do PRB

De acordo com Gessivaldo Isaías, nessas eleições o PRB de Castelo do Piauí busca ampliar a sua participação no legislativo local, e fortalecer a luta por uma candidatura majoritária, para isso articula o lançamento de vários pré-candidatos a vereadores, “Essa é a nossa meta em todo o Piauí e não seria diferente aqui em Castelo. Estou aqui hoje para fortalecer o PRB de Castelo e para fortalecer os nossos pré-candidatos.”

Militantes e políticos de diversos partidos participaram do encontro republicano. Também participaram do encontro a Presidente Estadual do PRB Mulher, Carlla Vidella e o Vice Presidente Estadual do PRB Jovem, Jaylon Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário