terça-feira, 29 de maio de 2012

PRB de Assunção do Piauí Fortalece Suas Militâncias


Posse das Militâncias em Assunção do Piauí

O Partido Republicano Brasileiro no estado do Piauí busca aumentar o número de representantes no estado. Nesse sentido o Deputado Estadual Gessivaldo Isaias, Presidente Estadual do PRB, vem intensificando as visitas aos diretórios municipais de todo o estado do Piauí. Nesse último domingo (27) o deputado deu posse aos presidentes do PRB Jovem e PRB Mulher do município de Assunção do Piauí.

De acordo com Gessivaldo o fortalecimento das militâncias é um passo importante para o crescimento do partido em todo o estado, “Nosso militantes é que conosco estão à frente do trabalho, por isso temos buscado fortalecer todas as militâncias do PRB no Piauí. Fico feliz de estar hoje aqui fortalecendo a militância jovem e a militância mulher”, explica o deputado.

Militância Republicana

Para o Sr. Djaci Alves, Presidente do PRB de Assunção, o PRB tem dado oportunidade para jovens e mulheres também terem suas decisões nas políticas do município. Tomou posse como Presidente do PRB Mulher de Assunção, Laudeci Martins e como Presidente do PRB Jovem, Cleomar Alves Pereira.

Participaram do evento presidentes de outros partidos do município, como o S Emidio Saturnino do DEM, Amilton Barbosa do PSD e José Wilson do PSDB, alem do vereador Antonio Lulu do PTB, e Valdecir Alves do PRB, e o pré-candidato a Prefeito de Assunção do Piauí Jackson Kennedy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário