sexta-feira, 2 de março de 2012

Participação na Cerimônia de Posse do Ministro Crivella

Na manhã de hoje (02), O Senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), assumiu o Ministério da Pesca e Aquicultura. A Presidente Dilma Rousseff deu posse ao novo ministro. A cerimônia de pose aconteceu no Palácio do Planalto e foi prestigiada por políticos e autoridades de todo o Brasil. O Deputado Estadual, Gessivaldo Isaías, Presidente do PRB no Piauí, participou da cerimônia de pose de Crivella.
Ministro Crivella e Presidente Dilma
Após assinar o termo de posse, Crivella afirmou que já tem quatro metas para o ministério para serem atingidas até 2022: dobrar o consumo per capita de peixe no Brasil; quintuplicar a produção da aquicultura sustentável; duplicar a captura sustentável de peixes do mar; e gerar um milhão de empregos na área da pesca. Os objetivos, explicou, fazem parte de um plano do PRB que foi entregue à presidente Dilma Rousseff no ano passado.
O novo ministro da Pesca, Marcelo Crivella (PRB), usou seu discurso de posse para homenagear o ex-presidente José Alencar, morto no ano passado vítima de um câncer. De acordo com o agora senador licenciado, “o eterno presidente de honra do PRB” inspirou o Brasil.
Dilma afirmou, em sua fala, que o PRB de José Alencar volta ao governo e deseja boas-vindas ao partido. Disse que a entrada de Crivella no governo significa o reconhecimento do partido nessa “grande coalizão que nos ajuda a governar”. Ela também homenageou o ex-vice-presidente.
Dep. Gessivaldo com políticos na posse do ministro
Gessivaldo lembrou que o novo ministro possui ligações com o Piauí, “O ministro já veio algumas vezes ao Piauí, inclusive foi agraciado em 2000 com a medalha do Mérito Renascença, que foi proposta por mim. Irei solicitar uma audiência com o ministro no mês de Abril, para tratarmos sobre recurso para o Piauí”, afirmou Gessivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário