terça-feira, 13 de março de 2012

Presidente Nacional do PRB Fala à Imprensa do Piauí

Jornal Agora - Tv Meio Norte
A imprensa do Piauí deu destaque a visita do Presidente Nacional do PRB, Dr. Marcos Pereira e sua participação no 1º Encontro de Diretórios Municipais do PRB – Piauí - 2012. Desde a sua chegada o presidente concedeu uma série de entrevista a vários canais de televisão e portais de noticias do estado.

Na sexta (09) Marcos Pereira foi aos estúdios da TV Meio Norte, emissora que transmite programação local, e concedeu entrevista ao vivo no “Jornal Agora”, apresentado pelo Jornalista Silas Freire. Em sua entrevista o presidente destacou as metas de crescimento do PRB, “Nosso objetivo é crescer o partido, desde que assumimos a presidência nacional do PRB, temos procurado estruturar o partido. No Piauí teremos mais de 300 candidatos a vereadores e mais de 20 a prefeitos, com isso o partido irá se fortalecer ainda mais no estado”.
Em um dos programas de entrevista de maior audiência do Piauí, o “Conversa Franca”, que vai ao ar através da TV Antena 10 (Afiliada TV Record), que é transmitido para todo o Piauí e mais cinco estados, o presidente falou de política e alianças, “Fazemos parte da base de sustentação do Governo Dilma, isso nos permitiu a retornar ao primeiro escalão, através da pose do Ministro Crivella, isso deixa o partido mais forte”.
Programa Conversa Franca - Tv Antena 10
No sábado pela manhã quase todas as emissoras de televisão do Piauí fizeram a cobertura do 1º Encontro Estadual de Diretórios Municipais do PRB-2012. Todas elas destacaram a capacidade e a força que o PRB Piauí tem, conseguindo reunir nomes importantes do cenário político, entre eles o Governador do Piauí, Wilson Martins (PSB) e o ex-governador e atual Senador, Wellington Dias (PT).
Entrevistas Durante o Encontro
Tv Antena 10 - Jornalista Elinor Campos

Tv Cidade Verde - Jornalista Raimundo Lima

Portal Meionorte.com - Efrem Ribeiro
Programa Eleitoral PRB - Jornalista Rafael Nôleto
Tv Cidade Verde - Jornalista Elivaldo Barbosa
Tv Assembléia

Nenhum comentário:

Postar um comentário