quinta-feira, 1 de março de 2012

Campanha do PRB Piauí

Dep. Gessivaldo Isaías
O programa regional do PRB Piauí, de rádio e TV, irão ser transmitidos nos dias 3, 6, 8 e 10 de março. No Piauí, está tudo pronto para o programa ir ao ar. Lideranças republicanas de várias partes do estado participarão das gravações do programa, e irão mostrar aos piauienses as idéias e o jeito republicano de fazer política.


O deputado estadual Gessivaldo Isaías, presidente estadual do PRB, participou das gravações do programa, segundo ele os meios de comunicação de massa, são importantes canais para a divulgação das idéias do partido, “Através do programa chegaremos a todo o Piauí, e todos poderão conhecer o nosso partido e principalmente as nossas idéias”, explica Gessivaldo.
Seguindo a linha do programa nacional do PRB, exibido no dia 16 de fevereiro, o programa irá apresentar um partido jovem e dinâmico. De acordo com o produtor Itamir Trindade, o programa local será produzido com a mesma qualidade do nacional, “Procuramos fazer o programa local seguindo o padrão nacional do partido. O programa do PRB Piauí será o primeiro no estado a ser transmitido totalmente em 3D, ou seja, com o que há de mais moderno em tecnologia”, ressaltou o produtor.
Além de Gessivaldo, também participaram das gravações os vereadores Levino de Jesus (Teresina), Salomão Holanda (Floriano), Márcio Kyldare (Luís Correia) e Nalianio Neiva (Jardim do Mulato); o prefeito de Paes Landim, Divino Dias; e os presidentes municipais do PRB, Joãozinho da Varjota (Monsenhor Gil), Valdinar Mariano (Beneditinos); o vice-presidente do PRB de Parnaíba, Francisco da Paz; Jaquelina Nascimento, do PRB mulher de Floriano e os presidentes estaduais do PRB Jovem e PRB Mulher, Frederico Kayser e Carlla Vidella.
Veja Mais Fotos das Gravações.
Dep. Gessivaldo Isaías - Pres. Estadual do PRB Piauí

Ver. Levino de Jesus - Teresina
Ver. Salomão Holanda - Floriano
Ver. Márcio Kyldare - Luís Correia
Ver. Nalianio Neiva - Jardim do Mulato
Dep. Gessivaldo Isaías
Valdinar, Itamir, Jaquelina, Salomão e Wellinaton
Joãozinho da Varjota - Monsenhor Gil

Jaquelina Nascimento - PRB Mulher de Floriano
Dep. Gessivaldo Isaías

2 comentários: