terça-feira, 13 de março de 2012

Pres. Nacional do PRB Visita o Piauí e Conversa Com Políticos do Estado

Dr. Marcos Pereira e Dep. Gessivaldo (PRB-PI)
Desde que assumiu a presidência nacional do Partido Republicano Brasileiro em maio de 2011, o Dr. Marcos Pereira, elegeu entra as suas metas, estruturar o partido e dobrar o número de filiados. Para alcançar essas metas ele tem visitado os estados participando de encontros com a militância republicana de todo o Brasil. Na ultima sexta-feira (09) o presidente foi ao Piauí participar do 1º Encontro Estadual de Diretórios Municipais do PRB Piauí – 2012.


No estado o Presidente cumpriu um agenda de compromissos políticos. Acompanhado do Presidente Estadual do PRB, Deputado Estadual Gessivaldo Isaías e do Vereador de Teresina, Levino de Jesus. Ainda no aeroporto de Teresina, Marcos Pereira e os parlamentares piauienses conversaram com o Senador João Vicente (PTB).
Sen. João Vicente, Ver. Levino, Dr. Marcos Pereira e Dep. Gessivaldo
A imprensa piauiense destacou a visita do Presidente Nacional do PRB ao estado. No aeroporto Marcos Pereira deu entrevista ao jornalista Elivaldo Barbosa, da TV Cidade Verde. O presidente ainda participou ao vivo do “Jornal Agora”, direto dos estúdios da Rede Meio Norte de Televisão, apresentado pelo jornalista Silas Freira; de lá o presidente foi a TV Antena 10, onde participou do programa “Conversa Franca” com o apresentador Pedro Alcântara.
Dep. Themistócles Filho conversa apresentando a ALEPI
O Presidente da Assembléia Legislativa do Piauí (ALEPI), Deputado Themístocles Sampaio (PMDB) recebeu a comitiva republicana em seu Gabinete. O deputado aproveitou para conversar com Marcos Pereira sobre a atuação do PRB no na ALEPI, “Aqui nessa casa o PRB está bem representado, o Deputado Gessivaldo Isaías tem sido atuante e defendido importantes bandeiras”.
Ver. Zé Nito, Dep. Gessivaldo, Dr. Marcos Pereira e Dep. Themistócles
 Antes do Encontro Estadual do PRB Piauí, que aconteceu na manha de sábado (10), no Salão Nobre da Câmara Municipal de Teresina (CMT), o Presidente Nacional do PRB e o Vereador Levino de Jesus conversaram com o Presidente da CMT, Vereador Edvaldo Marques. Durante o encontro Marcos Pereira conversou com vários políticos e autoridades que prestigiaram o evento do PRB no Piauí, dentre eles, o Governador do Piauí, Wilson Martins (PSB), o Senador Wellington Dias (PT), os deputados federais Marllos Sampaio (PMDB) e Átila Lira (PSB), os deputados estaduais Reijane Dias (PT), Firmino Filho (PSDB), Tadeu Maia (PSB) e Evaldo Gomes (PTC).
Visita à Câmara Municipal de Teresina
Veja Mais Fotos!
Dr. Marcos Pereira e Governador Wilson Martins
Dr. Marcos Pereira, Ver. Levino, Dep. Marllos e Dep. Gessivaldo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário