sexta-feira, 23 de março de 2012

Deputado Gessivaldo Visita o Comandante da Polícia Militar do Piauí

Cel Rubens e Dep Gessivaldo
O Artigo 144 da Constituição Federal diz que "A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos”, e nesse sentido o Deputado Estadual Gessivaldo Isaías (PRB) tem trabalhado durante o seu mandato por melhorias na segurança pública da sociedade piauiense. No início da tarde de hoje (23), Gessivaldo Isaías se reuniu com o Comandante Geral Da Polícia Militar do Piauí (PMPI), Coronel Rubens Pereira. O encontro aconteceu no gabinete do comandante no Quartel Geral da PMPI.
De acordo com Gessivaldo Isaías, a PMPI tem prestado relevantes serviços ao povo do Piauí, “Nosso estado tem um dos menores índices de criminalidade do Brasil, isso é o resultado das ações do comando da polícia no estado. O programa Ronda Cidadão tem ajudado a tornar o Piauí ainda mais seguro, por isso me coloco a disposição dessa instituição pra buscarmos mais melhorias e a ampliação desse importante programa”.
Dep. Gessivaldo presenteia o Cel Rubens com uma Bíblia
O parlamentar aproveitou a visita para presentear o comandante com uma Bíblia Sagrada, “Assim que Coronel Rubens assumiu o comando da PM no estado, lhe fiz uma visita e o prometi uma Bíblia, hoje aproveito para cumprir essa promessa. Que assim como o Rei Davi teve a sabedoria Divina para comandar o seu exército e alcançar suas vitórias, que o Coronel lendo essa palavra tenha essa sabedoria para continuar protegendo o povo do nosso Estado”, disse Gessivaldo.
O Coronel Rubens ficou muito contente com o presente e com a visita, “O Deputado é um amigo da instituição e sabemos que podemos sempre contar com ele. Fico feliz com esse presente, irei colocá-la na minha mesa aqui no comando da polícia, e irei sempre pedir a direção de Deus para mim e para a PMPI”, afirmou o Coronel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário