segunda-feira, 5 de março de 2012

Dep. Gessivaldo visita presidente da Câmara Municipal de Teresina

Dep. Gessivaldo e Ver. Cel. Edvaldo Marques
Na manhã de hoje (05), o Deputado Estadual Gessivaldo Isaías (PRB) visitou a Câmara Municipal de Teresina (CMT). Na oportunidade o deputado foi recebido pelo presidente da CMT, Coronel Edvaldo Marques (PSB).
Gessivaldo disse que dois motivos o levaram a fazer a visita, “Estou hoje aqui, por dois motivos, agradecer ao presidente da CMT por ter cedido o salão nobre desta casa, para realizarmos o encontro do PRB e também para convidá-lo pessoalmente para participar do evento”, explicou o deputado.

Edvaldo Marques conversou com o deputado e pessoalmente mostrou o salão nobre e algumas dependências da casa, “Fico feliz em receber o Deputado Gessivaldo aqui, e em poder ceder esse espaço ao PRB, afinal essa casa é nossa, é do povo, é de todos”, disse o vereador.
O encontro do PRB Piauí será realizado no dia 10 de março. O evento contará com a presença do Presidente Nacional do PRB, Dr. Marcos Pereira. Além do presidente nacional, o partido irá reunir suas principais lideranças nacionais e locais, num encontro onde serão debatidas as ações e estratégias do PRB para o pleito eleitoral de 2012.

Deputado Gessivaldo e Ver. Edvaldo Marques



Nenhum comentário:

Postar um comentário