quinta-feira, 8 de março de 2012

Palavra do Presidente Estadual do PRB Piauí

Dep. Gessivaldo Isaías - Pres. PRB Piauí
Neste ano de 2012, o PRB Piauí vai buscar junto aos diretórios municipais uma maior integração, fortalecendo os diretórios do PRB nos municípios; conseqüentemente para obter um resultado de no mínimo dobrar o número de Prefeitos e Vereadores no estado. Para que isso aconteça, estarei visitando todos os diretórios do PRB no Estado do Piauí para alcançarmos as metas desejadas.
Numa democracia justa e concreta tem que haver seriedade na política, e excluirmos a visão popular de que “todo político é corrupto (situação em que se encontra o Brasil hoje)”. É por isso, que tenho me dedicado cada dia a orientação de todos os presidentes municipais, para que façamos uma política diferente do modelo arcaico que em algumas vezes vem acontecendo no Estado; conquistando o eleitor com propostas e idéias para o crescimento da democracia no seu município, e não tentando convencê-los através da compra do seu voto. Deixando ciente e conscientizando a população que o voto não é para ser vendido e nem ser trocado, e sim ser conquistado com propostas verdadeiras e concretas.
Acreditando nessa democracia é que eu, Presidente do PRB e Deputado Estadual Gessivaldo Isaias, conclamo a todos os nossos filiados (Prefeitos, Vereadores e militantes em geral do Estado do Piauí) para crescermos o nosso PRB Piauí e fortalecermos o ideal republicano.

Gessivaldo Isaias
Presidente Estadual do PRB/PIAUÍ
Executiva Estadual do PRB/ Piauí: prbpiaui10@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário