quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Dep. Gessivaldo confirma presença na posse de Crivella

Sen. Marcelo Crivella
O Deputado Estadual Gessivaldo Isaias, Presidente do Partido Republicano Brasileiro (PRB) no Piauí, foi convidado pelo Presidente Nacional do PRB, Dr. Marcos Pereira, para participar da cerimônia de posse do novo ministro, Senador Marcelo Crivella (PRB). O deputado piauiense, confirmou presença na solenidade que irá acontecer nessa sexta-feira (02) no Palácio do Planalto.
Segundo Gessivaldo Isaías esse é um momento muito importante para o PRB, que solidifica a força do partido no cenário político nacional, “O PRB com a posse do Senador Crivella se concretiza na política nacional. Conquistamos um importante espaço no governo da Pressidenta Dilma. Sabemos da competência e da moral do nosso senador”, falou o deputado.
Crivella assume o ministério no lugar do Deputado Federal, Luiz Sérgio (PT-RJ). A mudança no ministério foi anunciada no Palácio do Planalto pelo porta-voz da Presidência, Thomas Traumann. Ele leu nota assinada pela Secretaria de Imprensa da Presidência da República com o seguinte teor:
"O ministro da Pesca e Aquicultura, deputado Luiz Sérgio de Oliveira, está deixando o cargo depois de prestar inestimável contribuição ao governo. À frente da Secretaria de Relações Institucionais e, depois, como responsável pela pasta da Pesca e Aquicultura, Luiz Sérgio desempenhou com dedicação e compromisso com o país todas as tarefas que lhe foram atribuídas pela presidenta Dilma Rousseff.
Eduardo Lopes
Com a indicação do senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) para o Ministério da Pesca e Aquicultura, o primeiro suplente, ex-deputado federal Eduardo Lopes, assume a vaga do republicano. Eduardo Lopes foi deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro em 2006 e é o atual vice-presidente do PRB no RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário