terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Caravana do Resgate chega ao Piauí

Caravana do Resgate
Dando continuidade à “Caravana do Resgate”, que está sendo realizada pela Igreja Universal do Reino de Deus em todo o Brasil, chega a vez do estado do Piauí. Na tarde do último domingo (12), foi realizada em Teresina uma grande concentração de fé e milagres. O Bispo Sérgio Correa, responsável pelos obreiros de todo o Brasil, ministrou a reunião para uma multidão de mais de 10 mil pessoas que se fizeram presentes no centro de eventos Atlantic City.

As caravanas começaram a chegar no local do evento logo no início da tarde, vindas de todos os bairros de Teresina, região metropolitana e interiores próximos. O Atlantic City ficou pequeno para a multidão que estava sedenta de um reencontro com Deus, o espaço ficou lotado, milhares de pessoas também acompanharam a concentração em telões instalados em um espaço auxiliar do local. 
O Bispo Sérgio Correa veio ao Piauí trazer uma mensagem especial a ex-pastores, ex-obreiros e ex-membros da IURD. O objetivo foi concretizado, uma multidão de afastados acompanhou a reunião e participou das orações e da Santa Ceia. Estiveram presentes mais de 50 ex-pastores, 1500 ex-obreiros e 3000 ex-membros.

Além do Bispo Sérgio Correa, estiveram presentes na Caravana o Pastor Clóvis Bacelar (Responsável pela IURD no Piauí), o Deputado Pastor Gessivaldo, o Vereador Pastor Levino e pastores da capital e de cidades próximas. Foi uma tarde que ficou marcada na vida de milhares de pessoas que voltaram para a presença de Deus e saíram dali em novidade de vida, iniciando uma nova jornada de volta aos braços do Pai.

Veja algumas fotos da Caravana.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário