quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Tudo certo para o Encontro Estadual do PRB no Piauí


Comissão de organização do Encontro
Na tarde de Ontem (07), dirigentes e militantes do PRB, se reuniram na sede estadual do partido. Na oportunidade, foram acertados os últimos detalhes do “1º Encontro Estadual de Diretórios Municipais do PRB – 2012”, que será realizado no dia 10 de março, as 08 hs da manhã, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Teresina, na Avenida Marechal Castelo Branco, 625, Bairro Cabral.

O encontro contará com a presença do Presidente Nacional do PRB, Dr. Marcos Pereira. Além do presidente nacional, o partido irá reunir suas principais lideranças nacionais e locais, num encontro onde serão debatidas as ações e estratégias do PRB para o pleito eleitoral de 2012.

Na reunião, foi decidida toda a programação do encontro e os detalhes da organização do evento. De acordo com José Uchoa, assessor de comunicação do partido, toda a militância está unida em torno da organização, “Temos procurado envolver toda a militância na organização do encontro, isso fará com que o evento dê certo”, afirma Uchoa.

Na semana passada a comissão de organização se reuniu com o Presidente Estadual do partido, Deputado Gessivaldo Isaias. Segundo o Gessivaldo, depois desse encontro o partido crescerá ainda mais no estado, “Esse encontro irá consolidar a força do partido nesse estado”, explicou o deputado.


Na reunião estiveram presentes Carlla Vidella (Presidente do PRB Mulher), Nayra Vaz (Sec. da Exec. do PRB de Teresina), Frederico Kaiser (Presidente do PRB Jovem), José Uchoa (Assessor de Comunicação do PRB), Jaillon Brasil (Vice-presidente do PRB Jovem), Josafá Bezerra (Membro do PRB Jovem), Kássio Kayson (Membro do PRB Jovem) e Elizabeth (Membro PRB Mulher).

Nenhum comentário:

Postar um comentário