sábado, 25 de fevereiro de 2012

Todos juntos Contra o Crack no Piauí

Teatro de Arena - Praça da Bandeira
O Teatro de Arena fica localizado na Praça da Bandeira, centro da Capital Teresina, nesse sábado (25) o local foi palco de um mega evento contra o crack e outras drogas. O evento foi realizado pelo projeto Força Jovem Piauí, que é ligado a Igreja Universal do Reino de Deus, milhares de jovens vindos de todos os bairros de Teresina participaram do encontro e juntos disseram um não as drogas.

Desde as primeiras horas da tarde, as caravanas começaram a chegar à praça e ocupar o teatro. Palestras, músicas, danças, peças teatrais e apresentações culturais marcaram a tarde deste sábado. O combate as drogas foi o ponto principal do evento, denominado “Crack, tire essa pedra do seu caminho”.
O deputado estadual Gessivaldo Isaias, que integra no Piauí a Frente Parlamentar de Combate ao Crack e Outras Drogas, esteve presente no evento, segundo ele é muito importante esse tipo de iniciativa de combate as drogas, “Eu conheço o Projeto Força Jovem Piauí, e me sinto orgulhoso em ser parceiro dessa iniciativa, o evento está de parabéns, eu dou o meu total apoio a essa iniciativa”, ressaltou Gessivaldo.

Dep. Gessivaldo falando da sua relação com o Projeto Força Jovem Piauí

O deputado fez questão de convidar para o evento sua amiga parlamentar, Deputada Margarete Coelho, que também integra a Frente Parlamentar, ela conta que ficou impressionada com o evento, “Saí do encontro com a Força Jovem PI revigorada na fé que tenho no ser humano e no poder transformador do amor. Vimos jovens lindos e vontadosos, ajudando a outros jovens, naquela linguagem que só os puros de propósitos possuem. Para ou continua? CONTINUA”.

Dep. Gessivaldo e Dep. Margarete Coelho

Também esteve presente no evento, o vereador de Teresina, Levino de Jesus, ele falou da importância da luta contra o Crack e da sua relação com o Projeto Força Jovem Piauí, “Junto somos mais forte, e derrotaremos o Crack. Me sinto em casa quando estou com essa galera que está hoje aqui. Faço parte do projeto desde que o mesmo começou no Piauí, e tenho lutado para fortalecer ainda mais essa iniciativa”, falou o vereador.
Dep. Gessivaldo e Ver. Levino de Jesus

O Pastor Clóvis Bacelar (Responsável pelo trabalho evangelístico da Igreja Universal no Piauí) realizou junto com o Pastor Adelmo José (Coordenador do Projeto Força Jovem Piauí) uma oração pela vida de todos os jovens do Piauí, juntos pediram a Deus que dê força aos jovens para ele não caírem na cilada das drogas.

Pr. Clóvis Bacelar orando pelos jovens do Piauí


Veja Mais Fotos do Evento.

Dep. Gessivaldo, Dep. Margarete e Pastor Adelmo José
 
Dep. Gessivaldo Contra o CRACK
Dep. Gessivaldo e Vereador Levino Juntos Contra o Crack

Dep. Margarete, Dep. Gessivaldo e Pr. Clóvis

Dep. Margarete Veste a Camisa Contra o Crack

"Crack, Tire Essa Pedra do Seu Caminho"

Jaillon Brasil e De. Gessivaldo
Deputado e Vereador Levantam a Bandeira Do Projeto FJ Piauí


Tire Essa Pedra do Seu Caminho
Dep. Gessivaldo com a equipe do TF Teen - Contra o Bullying
Projeto Força Jovem Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário