sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Deputado visita Vila Irmã Dulce

Irmão Joaquim e Dep. Gessivaldo
Na noite de ontem (02), o Deputado Gessivaldo Isaias, esteve visitando a Vila Irmã Dulce, uma das maiores vilas da América Latina. Na comunidade, o deputado foi recebido pelo líder comunitário, Irmão Joaquim.

Na oportunidade, o deputado aproveitou para reafirmar o compromisso que tem com as comunidades e com o social, “Nesse ano de 2012, estaremos ainda mais voltado para as comunidades, para as causas sociais, estarei apresentando projetos que irá beneficiar os mais carentes”, afirmou o deputado.
Irmão Joaquim, aproveitou para lembrar a história de lutas que ele e o deputado têm pela comunidade da Vila Irmã Dulce, “Eu já conheço o Pastor Gessivaldo a mais de 15 anos, estou junto com ele sempre buscando melhorias para a nossa comunidade. Ele é um grande amigo e um grande parceiro da vila”, lembrou Joaquim.
Com um mandato voltado para o lado social, em 2011, Gessivaldo Isaias, apresentou vários projetos visando o social, entre eles um projeto que visa a qualificação e recolocação no mercado de trabalho de pessoas viciadas, outro projeto que o deputado apresentou, pede descontos para desempregados e assalariados nas taxas de concursos públicos estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário