terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dep. Gessivaldo visita Residencial Sigefredo Pacheco

Dep. Gessivaldo e Antônio Marcos
“Esse ano o nosso foco são as questões sociais”, essas foram as palavras do Deputado Estadual Gessivaldo Isaias, ao visitar na tarde de hoje (14) o Residencial Sigefredo Pacheco, situado na região do Grande Vale do Gavião, zona leste da capital Teresina. Na comunidade o deputado foi recebido por Antônio Marcos, presidente da associação de moradores do residencial.
Antônio Marcos aproveitou a visita do deputado para solicitar algumas melhorias para o residencial. O deputado se comprometeu em enviar requerimento a Secretaria de Assistência Social do Piauí, solicitando o envio do caminhão da cidadania, para realizar a expedição gratuita de documentos (CPF, RG, Certidão de Nascimento, Título de Eleitor e Carteira de Trabalho) para os moradores da comunidade.
O deputado também irá requer junto à Prefeitura de Teresina, a pavimentação asfáltica de algumas ruas do residencial, “Estarei lada a lado dessa comunidade, requerendo melhorias, cobrando dos órgãos competentes e fiscalizando a execução dessas melhorias, esse é o nosso papel como deputado”, frisou Gessivaldo.
 O líder comunitário falou da alegria de receber o deputado no residencial, “Fico muito feliz em receber o Gessivaldo aqui na nossa comunidade, é muito bom, pois assim ele pode ver o que realmente estamos precisando. Tenho certeza que ele irá lutar pelas melhorias na nossa comunidade, confiamos no trabalho dele”, afirmou Antônio Marcos.
Dep. Gessivaldo no Residencial Sigefredo Pacheco
Dep. Gessivaldo, Antônio Marcos e moradores do residencial

Nenhum comentário:

Postar um comentário