quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

PRB se articula em Campo Maior

Ezequiel Moraes e Dep. Gessivaldo
A  comissão municipal do Partido Republicano Brasileiro (PRB) da cidade de Campo Maior se reuniu nessa quarta-feira (22) de cinzas. O objetivo do encontro, foi avaliar a situação do PRB no município e traças metas e estratégias para o pleito eleitoral de 2012. Outra meta definida pela comissão, é a criação de duas militâncias do partido na cidade, o PRB Jovem e o PRB Mulher.

O presidente estadual do PRB, deputado Estadual Gessivaldo Isaías, esteve presente na reunião, de acordo com ele o partido está forte na cidade e está se articulando para as próximas eleições, “Precisamos articular as militâncias do PRB aqui em Campo Maior, elas dão ainda mais força ao partido. Nosso meta é elegermos dois vereadores no município”, ressaltou o deputado.

Além do presidente estadual, estiveram presentes na reunião, o presidente do PRB do Município de Campo Maior, Ezequiel Morais;  o presidente de honra do partido na cidade, Dr. Maurício; Presidente do PRB Mulher Piauí,  Carlla Vidella; Presidente do PRB Jovem, Frederico Kaiser, pré-candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário