segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Deputado Gessivaldo levanta a bandeira do Combate às Drogas

Dep. Gessivaldo Isaías
O combate as drogas tem sido uma das principais bandeiras de lutas do deputado estadual Gessivaldo Isaías (PRB) na Assembléia Legislativa do Piauí (ALEPI). Desde que assumiu o mandato o parlamentar tem apresentado vários projetos relacionados ao combate as drogas no estado. Atualmente Gessivaldo é o segundo vice-presidente da Frente Parlamentar de Combate ao Crack e outras Drogas.
No último sábado o parlamentar participou do evento “Crack, Tire Essa Pedra do Seu Caminho”, organizado pelo grupo Força Jovem Piauí, na oportunidade o deputado falou aos mais de 5 mil jovens presentes no evento de sua atuação contras as drogas. Dentre os projetos apresentados pelo deputado, destaca-se o que pede a criação de um centro feminino de auxílio e ressocialização a mulheres viciadas.

Dep. Gessivaldo no evento "Crack, Tire Essa Pedra do Seu Caminho"
Nessa segunda (27), Gessivaldo Isaías usou a tribuna da ALEPI para falar sobre os índices relacionados ao consumo de entorpecentes no estado do Piauí. Ele aproveitou a oportunidade para elogiar o trabalho que o Grupo Força Jovem vem desenvolvendo no estado, “Aproveito esse espaço para parabenizar esse trabalho, parabenizar todos os voluntários do projeto, e todos os jovens que fazem parte da Força Jovem Piauí”, falou o deputado.
Em seu discurso o deputado republicano foi aparteado pelo deputado Antônio Félix (PSD) e pelo presidente da casa, deputado Themistócles Filho (PMDB), segundo o presidente, esse tipo de trabalho é eficaz e merece ser apoiado, “A Força Jovem Piauí nos deu uma lição eficaz de como combater o Crack”, ressaltou o Themistócles.
Na manhã dessa terça (28), Gessivaldo Isaías irá encaminhar para a mesa diretora da ALEPI, um requerimento propondo uma sessão solene em homenagem ao grupo Força Jovem Piauí. De acordo com o deputado o pedido se justifica devido ao importante trabalho desenvolvido pelo grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário