quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Deputado Gessivaldo visita Bairro de Teresina

Planalto Bela Vista
Como tem feito desde que assumiu uma cadeira de deputado estadual, na Assembléia Legislativa do Piauí, Gessivaldo Isaías, tem focado o seu mandato nas necessidades das comunidades e dos mais carentes. Na última segunda-feira (20), o deputado esteve visitando o bairro Planalto Bela Vista, situado na zona sul da capital Teresina.
Na visita a comunidade, o deputado foi recebido por lideranças comunitárias e moradores do bairro, de acordo com o deputado, essas visitas servem, pois só assim ele pode ver e sentir as dificuldades da comunidade, “É importante, que os agentes públicos saiam dos seus gabinetes e conheçam de perto os problemas das comunidades, é isso que eu tenho feito, e irei fazer durante todo o mandato que o povo me concedeu”, explica Gessivaldo.
O deputado colheu informações das principais dificuldades da comunidade, os moradores contam que algumas ruas precisam de calçamento e que no bairro falta um espaço esportivo para a juventude. Gessivaldo Isaías se comprometeu em enviar um requerimento ao prefeito de Teresina com as reivindicações dos moradores.

Ascom Dep. Gessivaldo
Foto: viagora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário