terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Gessivaldo e PRB de Cajueiro da Praia na luta pela Educação

Francisco Rocha, Dep. Gessivaldo e Girvaldo Albuquerque
Na manhã desta terça (29), o deputado estadual Gessivaldo Isaías (PRB) visitou a Secretaria Estadual de Educação (Seduc). O deputado foi acompanhado do prefeito da cidade de Cajueiro da Praia, Girvaldo Albuquerque (PRB), e do Presidente do Diretório municipal do PRB de Cajueiro da Praia, Francisco Rocha. A comitiva republicana foi recebido na secretaria por Jáder Vaz; assessor técnico da Seduc.
De acordo com Gessivaldo Isaías o obejetivo da visita é buscar mais recursos para a educação do municipío, “Educação é muito importante, por isso estamos aqui hoje. Nosso objetivo é levar ainda mais recusos para aquele município. Como deputado e presidente estadual do partido tenho a responsabilidade e o dever de me juntar nessa luta com os amigos republicanos de Cajueiro da Praia e de todo o Piauí”, ressaltou Gessivaldo.
Jáder Vaz se comprometeu em dar uma atenção especial as necessidades do município. Girvaldo Albuquerque, ressaltou a importância da presença do deputado, “Nos sentimos felizes em fazer parte do PRB, e ter sempre ao nosso lado o presidente do partido lutando por melhorias na nossa cidade, isso é muito importante”, falou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário