sábado, 18 de fevereiro de 2012

Gessivaldo solicita reparos na ponte entre Porto e Campo Largo

Foto Aquivo Baixoparnaiba.com
Atento aos problemas dos municípios piauienses, o deputado Gessivaldo Isaías apresentou nesta semana um requerimento na Assembleia Legislativa destinado ao diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), o engenheiro Severo Eulálio, solicitando reparos imediatos na estrutura da ponte que liga os municípios de Campo Largo e Porto.
O deputado ,que é filho da região, está sempre atendendo às necessidades de seus conterrâneos e tem recebido  diversas reclamações e solicitações de moradores da região, “Estamos sempre atentos aos problemas da região do Baixo Parnaíba. Durante esta semana, estive na região e pude ver de perto a situação da ponte. Antes que algo mais grave aconteça, estou tomando providências. Iremos cobrar isso e com certeza o DER irá fazer o necessário” ressaltou o deputado.
A ponte fica localizada nas proximidades da Fazenda Pau D’Arco (Campo Largo do Piauí) e, todos os anos, com a chegada do período chuvoso, tem a sua estrutura comprometida,  o que dificulta o trânsito de pessoas e veículos entre os dois municípios. Mal as chuvas iniciaram na região, os moradores dos dois municípios já estão sendo prejudicados, pois a estrutura da ponte já se encontra abalada e apresentando rachaduras, ameaçando a cair a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário