sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Deputado Gessivaldo visita a Cidade de Floriano

Visita a Cidade de Floriano - Piauí
O deputado estadual Gessivaldo Isaias, Presidente Estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB) no estado do Piauí, tem feito visitas aos municípios piauienses que possuem diretórios do PRB. Na última quinta-feira (23), Gessivaldo Isaias e uma comitiva de representantes do partido visitaram a cidade de Floriano.

Na cidade, o deputado e a comitiva foram recebidos pelo vereador, presidente da Câmara de Vereadores de Floriano, Salomão Holanda (PRB) e por militantes do partido na cidade. Na oportunidade, Salomão e Gessivaldo juntos com a comitiva e os militantes republicanos, visitaram alguns bairros da cidade com objetivo ver de perto realidade do município, principalmente dos bairros mais carentes.
De acordo com Gessivaldo, esse tipo de visita que ele vem fazendo é muito importante, pois o parlamentar precisa conhecer e ver de perto a realidade, para poder fiscalizar a utilização dos recursos públicos, “O objetivo principal de um deputado é a fiscalização do bem público; então o que me traz á cidade de Floriano é para saber como estão sendo aplicados os recursos públicos municipais e estaduais”, explica Gessivaldo.
Ver. Salomão e Dep. Gessivaldo Visitam Bairros Carentes
Salomão Holanda disse que a visita do deputado e sua comitiva, é um momento muito importante para a cidade de Floriano, “O deputado está vendo de perto os problemas da cidade; com esse trabalho que estamos fazendo hoje, juntos iremos levar para a Assembléia Legislativa do estado do PI para estar solicitando proposições para melhorar o bem estar e a vida das pessoas da cidade de Floriano”, afirma Salomão Holanda.
Equipe do PRB Estadual e Municipal
Na visita aos bairros estavam presentes além do deputado Gessivaldo e do Vereador Salomão, o representante do PRB Jovem do PI, Josafá Bezerra; assessor parlamentar, David Johnne; a presidente do PRB Mulher – PI Carla Vidella e a presidente do PRB Mulher em Floriano, Jaquelina Nascimento; o vice-presidente do PRB municipal, Marcelo Lopes e o presidente do PRB Jovem municipal, Paulo Sérgio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário