sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Nosso novo canal de Comunicação

Desde que me lancei na vida pública tenho procurado sempre estar perto da sociedade, dessa forma posso ouvir o que ela realmente necessita. Se hoje estou como deputado, foi porque a sociedade acreditou que eu pudesse colaborar com ela, daí a importância de ouvi-la.
É com essa proposta, de compartilhar um pouco do meu trabalho, da minha atuação e do que penso com os amigos internautas, que criei este espaço de conexão, desejando suprir um pouco a necessidade de estar conectado à rede virtual, mas também reforçar os laços que conectam todos na vida moderna.
Através deste blog, amigos, correligionário, admiradores e a sociedade em geral podem ter um contato direto comigo, me ajudando a construir mais democrático e participativo. Estou aberto a receber sugestões de projetos que possam construir um Piauí melhor.
 “Quando o justo governa o povo se alegra, mas quando o ímpio domina o povo geme” (Provérbios 29:2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário