sábado, 14 de janeiro de 2012

Deputado Gessivaldo Participa do IV Encontro do PRB Ceará

IV Encontro Estadual do PRB do Ceará
O Deputado Estadual e Presidente do PRB (Partido Republicano Brasileiro) no Piauí, Gessivaldo Isaias, esteve presente neste sábado, 14, no IV Encontro Estadual do PRB do Ceará. O evento foi realizado no Plenário da Assembléia Legislativa, e foi marcado pela posse da nova Executiva Estadual, cuja presidência passa a ser ocupada pelo empresário e suplente de senador, Miguel Dias de Sousa.

O evento contou com a presença de parlamentares e autoridades republicanos de todo o Brasil, destaca-se a presença do Presidente Nacional do PRB, Dr. Marcos Pereira; o Deputado Estadual pelo Piauí, Gessivaldo Isaias; Vereador de Curitiba, Valdemir Soares, e o Deputado Estadual pelo Ceará, Ronaldo Martins.

Em todo o Brasil, o PRB é um dos partidos que mais cresce, e para dar corpo a este crescimento, o PRB-CEARÁ ganhou nova sede, na Avenida Desembargador Moreira, no bairro Dionísio Torres. Miguel Dias comemora as novas instalações, que têm condições de atender a todos os afiliados, como prefeitos e vereadores do interior.


Dep. Gessivaldo, Ver.Vademir Soares e Emanuel Simoes


Nenhum comentário:

Postar um comentário