domingo, 22 de janeiro de 2012

“Promovendo Esperança e Cidadania no Campo”

Ver. Claudina e Dep. Gessivaldo
Em visita à Vereadora Maria Claudina, Presidente do PRB de Pedro II, o Deputado Gessivaldo Isaias, conheceu o programa “Promovendo Esperança e Cidadania no Campo”. Na oportunidade a vereadora explicou todos os objetivos do projeto ao deputado.

O programa irá financiar projetos que estão na área de irrigação, artesanato, beneficiamento do caju, avicultura, apicultura e caprinocultura, onde irá beneficiar mais de 100 famílias da região, inicialmente com financiamento a fundo perdido.
A Vereadora explica que, o objetivo é promover uma melhor qualidade de vida ao homem do campo, por meio de geração de emprego e renda, evitando que membros dessas famílias saiam de suas comunidades para o sul do país em busca de melhoria de vida.
Ver. Claudina explica programa para o Dep. Gessivaldo
Gessivaldo Isaias, conta que ficou impressionado com a grandeza do programa, “fiquei muito impressionado com o que a vereadora me falou sobre o projeto, faço aqui o compromisso de ser um parceiro desse programa, e lutar pelo fortalecimento de projetos como esses”, afirmou o deputado.
De acordo com Caludina, o programa tem um valor orçado de R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil) reais, e é patrocinado pela PETROBRÁS, tendo como parceiros várias instituições como: A Obra Koolping nacional, estadual e local, Governo do Piauí, Prefeitura de Pedro II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário