domingo, 29 de janeiro de 2012

Deputado Gessivaldo visita o Interior do Piauí

Na última sexta-feira (27), o Presidente do Diretório Estadual do PRB no Piauí, deputado estadual Gessivaldo Isaias e uma comitiva de dirigentes do partido, visitaram as cidades de Campo Grande do Piauí, no sul do estado e Campo Maior, que fica localizada ao norte. Entre uma cidade e outra, a comitiva do PRB do Piauí percorreu mais de 1000 quilômetros em um dia.
O deputado tem aproveitado o recesso das atividades da Assembléia Legislativa do Piauí, para visitar os diretórios municipais e conversar com os pré-candidatos do partido, a fim de traçarem as metas e planejarem as estratégias para as eleições deste ano.
De acordo com Gessivaldo Isaías, o PRB já vem se organizando e planejando as eleições de 2012 no estado, “Essas visitas são muito importantes, pois os nossos irmãos republicanos do interior do estado sentem o respeito e a atenção que o partido tem por cada um deles. Iremos visitar todas as cidades que terão candidatos do partido”, completou o deputado.
Dep. Gessivaldo com Militância e Pré-candidatos de Campo Grande do Piauí

Em Campo Grande do Piauí, o deputado e a comitiva foram recebidos pela militância republicana da cidade, e pelos pré-candidatos a vereadores do partido. O grupo se articula para lançar uma candidatura majoritária do PRB no município.
Em Campo Maior, Gessivaldo Isaias e a comitiva foram recebidos pelo Presidente Municipal do Partido, Ezequiel Moraes, e pelo Presidente de Honra do PRB na cidade, o Dr. Maurício Melo. Ao todo são 10 pré-candidatos a vereadores na cidade.

Dep. Gessivaldo com sua comitiva e os pré-candidatos de Campo Maior

Confira Mais Fotos:
Campo Grande do Piauí
Campo Grande do Piauí
Campo Maior

Ezequiel Moraes (Campo Maior) e Dep. Gessivaldo
Dep. Gessivaldo e Dr. Maurício Melo (Campo Maior)



Nenhum comentário:

Postar um comentário