quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

PRB Piauí planeja encontro estadual

Dep. Gessivaldo Planejando o Encontro
Na tarde dessa quinta-feira (26), dirigentes e membros do Partido Republicano Brasileiro (PRB) do Piauí, se reuniram na sede estadual do partido, para planejarem o “Encontro Estadual de Diretórios Municipais do PRB no Piauí”, que está previsto para acontecer no dia 10 de março deste ano. O evento contará com a presença do Presidente Nacional do PRB, Dr. Marcos Pereira.
Esse foi o primeiro passo dado em relação a organização do encontro, de acordo com o Deputado Gessivaldo Isaías, o objetivo da reunião é o planejamento do evento, “é preciso planejamento, precisamos fazer um evento bonito, à altura do nosso partido. E toda equipe estará empenhada na organização do encontro”, explicou o deputado.
Na reunião foram traçados as metas e planejado toda estrutura do encontro. Em relação ao local do evento, o diretório estadual do partido encaminhou à Assembléia Legislativa do Piauí, uma solicitação para a utilização do Cine Teatro da Assembléia.

Dirigentes e Membros do PRB - Piauí

Estiveram presentes na reunião, o Deputado Estadual Pastor Gessivaldo (Presidente Estadual do PRB), Frederico Kaiser e Jaillon Brasil (Presidente e vice do PRB Jovem), Carla Vidella (Presidente do PRB Mulher), Nalianio de Neiva (Vereador do PRB), Cândido Lima Jr (Assessor Jurídico), José Uchoa (Assessor de Imprensa), Álvaro Antônio e Jociane Rodrigues (Membros do Partido) e Josafá Bezerra (Membro do PRB Jovem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário