segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Gessivaldo Isaías está entre os deputados mais atuantes de 2011

O Deputado Gessivaldo Isaías assumiu a vaga na Assembléia Legislativa do Piauí (ALEPI) em Janeiro de 2011, durante o decorrer do ano se afastou por dois meses em decorrência de uma licença médica, mesmo assim, segundo relatório elaborado pela Secretária de Atas da ALEPI, o deputado foi um dos mais atuantes do ano.
De acordo com o relatório, dos 32 deputados que exerceram o mandato de deputado estadual no ano de 2011, Gessivaldo Isaias é o 14º mais atuante entre os deputados, ficando à frente de deputados com mais de 4 mandatos. Gessivaldo fez 37 intervenções, apresentando projetos de leis, resoluções, requerimentos em plenário e discursos.
Desde que assumiu seu mandato o Deputado Gessivaldo tem se dedicado as causas sociais e ao combate as drogas, ele ressalta que a sua colocação no relatório o deixa muito feliz, “Fico feliz, isso estimula a continuação do nosso trabalho, e nesse ano de 2012 irei lutar ainda mais pelos menos favorecidos e contra as drogas. Com certeza estarei entre os 5 primeiros nesse ano”, afirma o deputado.
Confira a Lista:

2 comentários: