domingo, 15 de janeiro de 2012

Fortalecer o Combate as Drogas em 2012

Em 2011, uma das principais bandeiras do Deputado Gessivaldo Isaias na Assembléia Legislativa do Piauí, foi o fortalecimento de políticas públicas de combate as drogas, incentivamos a criação da Frente Parlamentar de Políticas Públicas sobre Drogas.

Além de um estudo sistemático sobre as drogas no Piauí, essa frente parlamentar atuou na realização de fóruns com temas sobre as principais áreas no combate ao avanço das drogas, como as políticas governamentais, a prevenção, repressão e tratamento.
Segundo Gessivaldo Isaias, as drogas têm destruído famílias em todo o Piauí, “na minha opinião as drogas está acabando com a juventude do nosso estado, se tornou um problema de saúde pública. Em 2012 irei fortalecer ainda mais essa bandeira de luta, assumo aqui esse compromisso”, ressalta o deputado.
Dep. Reijane, Dr. Sigifroi (OAB), Dep. Gessivaldo e Dep. Margareth
A Frente Parlamentar de Combate as Drogas é composta pelas deputadas Reijane Dias (Presidente), Margareth Coelho (vice-presidente) e Juliana Moraes Sousa (2º secretário), os deputados Pastor Gessivaldo (2º vice-presidente), Flávio Nogueira Júnior (1º secretario).

Nenhum comentário:

Postar um comentário