sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Deputado Recebe visita de pré-candidato a Prefeito de Floriano

Dep. Gessivaldo, Jaquelina e Salomão
Na manhã desta quarta (11/01), na sede estadual do PRB, em Teresina, o Presidente do Diretório Estadual do PRB no Piauí, Deputado Gessivaldo Isaias, recebeu a visita do vereador presidente da Câmara Municipal de Floriano Salomão Holanda (PRB). Salomão Holanda estava acompanhado da jornalista Jaquelina Nascimento.

De acordo com o vereador, é um momento muito feliz em sua vida em estar novamente na sede do PRB em Teresina juntamente com membros da comitiva do PRB em Floriano. “Essa visita é puramente para tomar os nortes das nossas eleições 2012 e aqui nós viemos pedir o apoio do pastor Gessivaldo para uma pré-candidatura a prefeito da cidade de Floriano”, afirma.

“O nosso partido é democrático; nós nos colocamos à disposição de todos os diretórios do estado do Piauí que se fizer necessário nosso apoio. Vamos crescer o PRB no estado do PRB”, enfatiza o deputado Gessivaldo Isaías.

A jornalista Jaquelina Nascimento disse que sua relação com o PRB vem desde 2005, ou seja, de sua criação. “ Amo o PRB e é um privilégio estar em um partido que prima pelo caráter e ética do ser humano com o objetivo maior de ajudar as pessoas”, diz.
Fonte: Ascom/PRB de Floriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário